UFN cria Comitê em vista do retorno das atividades presenciais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/06/2020

A Universidade Franciscana em atendimento a Portaria SES/SEDUC/RS nº01/2020 criou o Comitê de Operações de Emergência em Saúde para Educação - UFN, e está compatibilizando os protocolos e o Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão da COVID-19 institucional com a legislação.

Os protocolos em consolidação buscam atender as exigências face à COVID-19 e buscam garantir, no retorno às atividades presenciais, proteção e segurança dos nossos estudantes, técnico-administrativos e professores.

A Universidade prossegue com as aulas teóricas em formato remoto e o retorno às atividades práticas, estágios e pesquisa em laboratórios será definido e comunicado com antecedência para que os estudantes tenham tempo suficiente de organizar-se. Assim, reafirma que não haverá retorno às atividades presenciais no dia 15 de junho de 2020.

Agradecemos o comprometimento de toda comunidade acadêmica nesse período e reiteramos o compromisso com a saúde e a preservação da vida.

Santa Maria, 10 de junho de 2020.
Reitoria da Universidade Franciscana