UFN completa 65 anos de atuação no Ensino Superior Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/04/2020

Nesta semana, dia 27 de abril, completamos 65 anos de atuação no Ensino Superior em Santa Maria - RS.  Já fomos FIC, FACEM, FAFRA, UNIFRA e hoje somos Universidade Franciscana, UFN.

Nossa maturidade foi escrita por profissionais que doaram seu tempo pelo compromisso com a formação humana e profissional de todos, e pelos estudantes que nos deram a oportunidade do convívio, diante da socialização do saber para o desenvolvimento da sociedade.

Hoje, em período de resguardo e distanciamento físico, procuramos nos reinventar para darmos continuidade ao nosso ensino-aprendizagem. Nesse período, em especial, as preocupações e reflexões do momento estão sendo compartilhas por todos, e devem seguir nos guiando pelo valor da vida que se apresenta de forma incondicional.

Por sua vez, ao sermos privados do convívio em sala de aula, exploramos novas maneiras de ensinar e aprender, construindo modelos e conexões que fortalecem o valor do nosso relacionamento em comunidade acadêmica, para o saber e o bem viver de todos.

Nesta semana especial, convidamos você a demostrar seu carinho pela Universidade Franciscana e compartilhar sua lembrança especial nos stories ou feed do Instagram, marcando a @universidade_franciscana ou utilizando a #65anosUFN.

A todas as pessoas que passaram, se identificaram e levam um pedacinho da Universidade Franciscana no coração, nosso muito obrigado!