UFN abre inscrições para os cursos de Especialização EaD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/09/2021

A Universidade Franciscana (UFN) disponibiliza vagas para os cursos de Especialização na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro, através deste link. A taxa de participação é de R$ 80,00.

Confira os cursos Lato Sensu ofertados de modo virtual e a distância direcionados à profissionais graduados nas áreas de interesse e professores da Educação Básica e Superior:
- Ensino Bilíngue
- Ensino de Estatística
- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia
- Docência no Ensino Superior
- Business Partner e Análise Consultiva
- Marketing e Comunicação Digital
- Gestão e Inovação em Negócios

Os selecionados serão divulgados no dia 18 de outubro, no endereço eletrônico da instituição. A confirmação da matrícula acontece nos dias 19 e 20 de outubro. As especializações têm duração de um ano, sendo que as aulas iniciam no dia 21 de outubro.

Egressos, formados em cursos de graduação da UFN, terão 20% de desconto na mensalidade do curso escolhido.

INSCREVA-SE AQUI!