Terapia Ocupacional realiza bate-papo online com profissional atuante na Angola Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/06/2020

Estudantes do curso de Terapia Ocupacional da UFN participaram de uma atividade diferenciada onde puderam conhecer um pouco da atuação do profissional de TO na Angola.

A atividade foi organizada na disciplina de Seminários em Terapia Ocupacional no dia 27 de maio, e contou com a participação da terapeuta ocupacional Miriam Passos.

De acordo com a professora ministrante da disciplina, Profa. Bruna Rodrigues Maziero, na ocasião a palestrante relatou sobre sua experiência de atuação como terapeuta ocupacional num Centro de Reabilitação em Luanda, na Angola.

Segundo Miriam, ela é uma das poucas terapeutas ocupacionais no país e relatou que a profissão é muito valorizada lá e que tem atuado principalmente com crianças com autismos e outras disfunções neurológicas.

“Foi um momento de trocas de experiências muito interessantes, e possibilitou que as alunas tivessem contato e conhecessem um pouco das perspectivas de atuação profissional em outros países”, finalizou a docente da UFN, Bruna Rodrigues Maziero.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação