Tecnólogos e Pedagogia EaD têm primeiro encontro presencial dos cursos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/09/2019

Os Tecnólogos e Pedagogia EaD da Universidade Franciscana realizaram o primeiro encontro presencial dos cursos na terça-feira, dia 10 de setembro.
Isso por que os estudantes têm um encontro presencial por módulo, em que assistem aulas e realizam tarefas avaliativas. No final das disciplinas, os alunos também realizam uma prova presencial.

Nos cursos de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais e Gestão Financeira, o tema da aula foi ‘Autoconhecimento e Escolhas’, a qual foi ministrada pelos professores Eduardo Saltiel (Antropologia e Cosmovisão Franciscana), Taize Lopes (Economia e Mercado), Liane Berni (Psicologia) e Janaína Marchi (Estratégia Organizacional). O assunto abordado refere-se a temáticas que envolvem todos os conteúdos trabalhados ao longo do bimestre.

Na Pedagogia EAD, os estudantes realizaram uma atividade sobre a ‘Evolução Tecnológica nos Últimos Anos’. A atividade foi orientada pelos professores Ail Ortiz (Fundamentos Históricos, Filosóficos e Sociológicos da Educação), Liana Kiss (Tecnologias Educacionais I) e Juliana Marshall (coordenadora do curso).

No encontro, os alunos também realizaram uma análise a respeito das disciplinas que estão cursando e tiveram a oportunidade de interagir com colegas, tutoras e professores.