Teciteca expõe trabalhos desenvolvidos pelo curso de Design de Moda Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/11/2020

A fim de cumprir as regras de distanciamento e manter a segurança coletiva, o curso de Design de Moda da Universidade Franciscana (UFN) oferece visitação agendada à Teciteca, no Conjunto III da UFN.

No local está sendo exibido até o final do ano, trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos do curso. Dentre estes, encontram-se desenhos, editoriais de moda, acessórios e peças das coleções de final de graduação.

A partir desta proposta, a comunidade terá a oportunidade de conhecer a Teciteca, bem como o espaço expositivo, localizado na sala 106 do prédio 16 da universidade. O agendamento da visitação deverá ser feito via telefone (55) 3220-1200, ramal 9069.

Conforme os agendamentos forem sendo realizados, serão formados pequenos grupos para seguir o protocolo de prevenção ao Coronavírus. O laboratório permanece aberto nas segundas, terças e quintas, das 14h às 17h.

A visita também pode ser feita de modo online, pelo Tour Virtual, disponível clicando aqui. Nele, além de conhecer a Teciteca, você pode conhecer outros espaços da Universidade Franciscana.

Texto e imagens:  Giancarlo de Vargas / Estagiário Jornalismo UFN