Sustentabilidade e educação são temas da XIII JIMA Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/05/2022

A Universidade Franciscana (UFN) promove no dia 6 de junho, a XIII Jornada Integrada do Meio Ambiente – JIMA, com a temática ‘Sustentabilidade e Educação – Protagonismo juvenil e adulto: da Educação Básica à Educação Superior’. A iniciativa tem como objetivo promover espaço institucional de compartilhamento de projetos sobre o tema sustentabilidade, em desenvolvimento na Educação Básica e Superior.

A programação da JIMA inicia às 13h com a ‘Mostra de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão em torno do tema sustentabilidade com exposição de pôsteres’, coordenada pela professora do curso de Pedagogia da UFN, Ail Conceição Meireles Ortiz, e com realização no Hall do Prédio 15, no Conjunto III da Universidade.

Destinado aos acadêmicos, professores e técnico-administrativos da UFN, a atividade também é voltada para alunos e profissionais de ensino da Educação Básica e comunidade em geral, a Jornada tem carga horária de 4h. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas de forma gratuita até o dia 6 de junho neste link. Ainda serão emitidos certificados para os participantes do evento. Já o período de envio de resumos é até 04 de junho e deve ser feito após realizar a inscrição, seguindo estes passos: Inscrição > Consultar/ Submeter Trabalho.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo