Seleção aberta para a Liga Acadêmica de Interprofissionalidade em Saúde Coletiva Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/10/2022

A Liga Acadêmica de Interprofissionalidade em Saúde Coletiva (LAInSC) da Universidade Franciscana (UFN) está com processo seletivo aberto para a integração de novos membros. O grupo tem como objetivo desenvolver ações de ensino, pesquisa e extensão em diferentes espaços sociais de modo colaborativo e interprofissional. Na Liga são utilizadas abordagens educativas, dialógicas e participativas visando desenvolvimento científico, técnico e cultural de seus integrantes.

As inscrições podem ser feitas aqui e seguem até o dia 15 de outubro. Os candidatos interessados devem possuir disponibilidade para atividades, com participação obrigatória em 75% atividades. O processo seletivo será composto por uma entrevista que ocorrem nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

Serão destinadas vagas para cursos da Área de Saúde e Ciências Sociais: Fisioterapia (5 vagas), Odontologia (3 vagas), Nutrição (3 vagas), Farmácia (5 vagas), Psicologia (5 vagas), Terapia Ocupacional (5 vagas), Jornalismo (1 vaga), Publicidade e Propaganda (1 vaga), Direito (1 vaga) e Marketing EaD (1 vaga). Cada curso ainda possui 2 vagas para suplentes.

INSCREVA-SE AQUI!LEIA O EDITAL



Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação