Revista virtual de Ciências Sociais Aplicadas está recebendo artigos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/03/2023

A Revista Disciplinarum Scientia - Ciências Sociais Aplicadas é um periódico eletrônico organizado pela editora Universidade Franciscana (UFN) e está com chamada aberta até 30 de abril com objetivo de divulgar as produções científicas produzidas em nível de Graduação, Pós-graduação e resultados de investigações científicas, reafirmando seu compromisso com a democratização do acesso ao conhecimento.

A Revista recebe e publica artigos em fluxo contínuo, em processo avaliativo ético e qualificado, contando com excelentes avaliadores, o que lhe garantiu melhor estrato na última avaliação da Capes Periódicos. Está indexada em diretórios como Latindex, Google Acadêmico, Diadorim e Periódicos Capes, o que dará mais visibilidade às publicações.

Os trabalhos devem ser enviados através da página da revista e seguirem uma lista de normas pré-estabelecidas, de acordo com os moldes encontrados no portal. Além disto, o artigo deve estar no modelo de um template, também disponibilizado no site. Para realizar todo o processo necessário, o usuário já deve ter efetivado um cadastro prévio na página.

A Disciplinarum Scientia possui um sistema de publicação semestral com a liberação dos artigos à medida que estejam prontos e editorados. Possíveis dúvidas relacionadas à Revista podem ser solucionadas através do e-mail rdssociais@ufn.edu.br.


Texto: Márcia Pilar/Jornalista


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação