Revista Disciplinarum Scientia recebe artigos para publicação até maio Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/03/2021

A Revista Disciplinarum Scientia, área de Ciências Sociais Aplicadas que integra os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia, da Universidade Franciscana (UFN), está em processo de recebimento de artigos acadêmicos até o dia 31 de maio. Ela busca, a partir da publicação destes materiais, difundir conhecimentos e produções realizadas por estudantes e professores, tanto da UFN quanto de outras instituições de ensino.

As temáticas para encaminhamento de artigos são livres, desde que estejam relacionadas à área das Ciências Sociais Aplicadas. Os materiais podem ser submetidos por docentes e alunos da UFN, assim como de outras instituições de ensino superior, independente do curso.

Editora Chefe da Revista, Rosane Leal da Silva explicou sobre o processo de avaliação dos artigos, o qual segue um algoritmo de diretrizes até o momento de publicação: “As produções devem atender às normas editoriais da Revista. Assim, serão submetidas a um sistema de análise em que, os avaliadores designados não conhecem a autoria dos artigos. Uma vez aprovado, o material é editado para fins de publicação”. Frente aos objetivos da proposta, a Revista é vinculada à uma iniciativa institucional junto de outros produtos da UFN.

Caso haja dúvidas sobre o sistema de submissão, acesse o site da revista clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rdssociais@ufn.edu.br.