Responda aos questionários de autoavaliação da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/09/2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) já disponibilizou o questionário do Instrumento de Autoavaliação – 2022 para ser respondido por toda a comunidade acadêmica até o dia 11 de outubro no Sistema Agenda. Esta é a oportunidade de analisar o cotidiano das práticas da Universidade Franciscana e os resultados colaboram para a cultura avaliativa, além de contribuir para o processo que promove o diagnóstico institucional e ações de melhorias.

Com o objetivo de guiar o percurso institucional através de indicações de novas perspectivas que colaborem para as vivências acadêmicas. Todos os segmentos universitários estão convidados a participar do processo, respondendo um questionário avaliativo específico para cada público: professores (responda aqui), estudantes (responda aqui) e técnicos-administrativos (responda aqui).

Com estes resultados, é possível diagnosticar todos os movimentos necessários para a tomada de decisões e planejamentos futuros através de um Relatório será divulgado após o término de análise das respostas. Muitas novidades e melhorias propostas pela voz da comunidade já se integraram à rotina da UFN, entre elas: áreas de lazer e convivências sociais, a Sala de Amamentação localizada no Conjunto III e os diversos coworkings presentes na Instituição.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista