Residência Profissional e Multiprofissional da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/09/2018

A Universidade Franciscana, em conjunto com a Comissão de Residência Multiprofissional, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos Programas de Residência Profissional e Multiprofissional, para o ano de 2019.

O Programa disponibiliza um total de 32 vagas, distribuídas entre as áreas de Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem na Urgência-Trauma, Reabilitação Física e Saúde Mental em nível de Especialização.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 24 de outubro de 2018, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, com o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

O resultado final será divulgado no site da UFN no dia 21 de dezembro. Já a matrícula deverá ser feita no dia 7 de janeiro de 2019, na Central de Atendimento, localizada na Rua dos Andradas, nº 1614, Prédio 2, no Conjunto I, das 8h30 às 12h.

O início das atividades dos Programas de Residências Profissional e Multiprofissional está previsto para o dia 04 de março de 2019. Os cursos têm a duração de 2 anos e carga-horária total de 5760 horas.

Mais informações, acesse o Edital clicando aqui.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo
Fotografia: Mark Braunstein