Reitoria convida para “Benção às pessoas e aos animais” Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/09/2020

A reitoria da Universidade Franciscana e a Pastoral Universitária convidam a comunidade acadêmica e a população de Santa Maria e região para a “Benção às Pessoas e aos Animais”.

A benção será realizada no sistema drive-in, em que o público pode levar sua família e seus pets de carro até o Convento São Francisco de Assis, localizado na Avenida Medianeira. A cerimônia será realizada nesta sexta-feira, 02 de outubro, das 16h às 18h.

O momento reflexivo e de oração se dá em homenagem a São Francisco de Assis, que tem sua data de aniversário, 04 de outubro, celebrada amplamente pelas Congregações Franciscanas em todo o mundo.