Reitoria apresenta estrutura de Universidade Franciscana Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/07/2016
A reitoria do Centro Universitário Franciscano apresentou aos coordenadores e diretores de unidades e setores a composição institucional a qual se estruturou a futura Universidade Franciscana. Em processo de credenciamento junto ao Ministério de Educação, o projeto de transição representa uma mudança de atuação por meio do relacionamento com a região central do estado, levando em conta o objetivo de projeção nacional e internacional sinalizado pelo fomento de pesquisas de ponta.

“Nós já trabalhamos enquanto universidade. O que qualifica vai ser nosso modo comportamental de atuação. Agora é hora revermos nossos processos e qualificarmos nossos serviços. É o momento da qualificação profissional e pessoal”, ressaltou a reitora Iraní Rupolo, em contextualizar a importância do processo dialético para construção do conhecimento.

Na exposição, os conteúdos do estatuto e do regimento de Universidade Franciscana foram avaliados conforme sugestão dos participantes. O encontro ocorreu na quarta-feira, 06 de junho, no auditório do Prédio 07.