Reitora Iraní Rupolo recebe homenagem da CDL-SM Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/08/2019

A Reitora da Universidade Franciscana, Profa. Iraní Rupolo, recebeu uma homenagem da Câmara dos Dirigentes Logistas de Santa Maria, na noite de quarta-feira, 28 de agosto. A cerimônia ocorreu durante o jantar comemorativo dos 55 anos da entidade, no Itaimbé Palace Hotel.

A homenagem foi prestada a parceiros da CDL que se destacam em suas atitudes empreendedoras. Na placa entregue à Reitora consta a frase “Ao entender um novo olhar, constrói o futuro promovendo conhecimento”. A Presidente da CDL-SM, Marli Rigo, agradeceu a presença da Reitora e a colaboração existente entre a Universidade e as entidades.

Além da Reitora da UFN, foram homenageados o presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, o diretor do Banrisul Cartões, Antônio Carlos Antunes e o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.

Durante o dia 28, a CDL realizou a 4º Convenção do Varejo da Região Centro do RS, que abordou a temática “O varejo e seus desafios: como transformá-los em oportunidades?”.