Reitora dá posse a nova coordenadora da UFN TV Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/09/2020

A reitora da Universidade Franciscana, Iraní Rupolo, deu posse a Jornalista Bruna Taschetto, como Coordenadora da UFN TV. A cerimônia foi realizada na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro. Na oportunidade, a reitora destacou a singularidade da Universidade Franciscana diante do seu trabalho e de seus fundamentos franciscanos.

“A UFN tem os pilares do Ensino, Pesquisa e Extensão, mas também se compõe pelo valor humano, pela ciência e pela tecnologia. Vamos divulgar o que é produzido pela UFN, interligando nosso trabalho diretamente com a sociedade, expandindo assim fronteiras por meio do conhecimento”, destacou a Reitora Iraní Rupolo.

O Diretor da Assessoria de Comunicação, Carlos Spall, ressaltou a importância do audiovisual já que, segundo ele, é um dos produtos de mídia mais consumidos porque está distribuído em múltiplas plataformas.

“Buscamos dialogar com nosso público aonde ele esteja. A UFN TV expressa essa conexão com a sociedade pela promoção do conhecimento. Ela é estratégica e fundamental, hora como alicerce de relacionamento entre comunidade acadêmica e sociedade, hora na construção e manutenção da imagem institucional UFN”, afirma.

Com alegria, a nova Coordenadora da UFN TV, Bruna Taschetto, agradeceu a oportunidade e se colocou à disposição dos colegas e da Reitora para atender as demandas necessárias.

“Se pegarmos a notícia desde a sua construção, estaremos mais preparados para produzir um material especializado para os nossos espectadores. Integrando ainda mais a Comunicação da UFN como um todo, vamos conseguir ampliar o que é produzido pela Universidade”, finalizou a Jornalista.

EQUIPE UFN TV

Diretora: