Recepção aos alunos teve música e distribuição de picolés nos intervalos de aula Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/03/2022

Nos últimos dias, os estudantes que estavam nos pátios dos Conjuntos I e III durante os espaços entre as aulas da Universidade Franciscana (UFN) puderam prestigiar um momento diferente. Os Intervalos Musicais, uma série de ação de boas-vindas realizadas nos dias 9 (quarta-feira) e 10 (quinta-feira), trouxeram música, descontração, bate-papo e refrescou a manhãs, tardes e noites dos três períodos letivos.

O momento, organizado pela Assessoria de Comunicação da Instituição, proporcionou a distribuição gratuita de picolés aos estudantes e ainda contou com a parceria do Delivery Much que sorteou brindes aos presentes. Como conta a acadêmica do 6º semestre do curso de Jornalismo, Vitória Gonçalves: “Fiquei surpresa com este intervalo diferenciado que a Universidade nos proporcionou, achei uma experiência muito bacana para a recepção dos calouros. Principalmente nesse momento em que as aulas voltaram de forma presencial, assim todos podiam aproveitar o intervalo de forma descontraída, para socializar e se ambientar ao lugar”.

E um dos destaques da recepção, foi pocket show com o músico Agostta que é um dos cantores santa-marienses mais ouvidos no Spotify Brasil e apresentou suas músicas autorais de sucesso e outras canções. Ele, que também é acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da UFN, comentou a respeito do empenho que a Universidade tem de agregar sua comunidade universitária e inovar nessas abordagens: “Acho que isso é um requisito, a Instituição tem que ter este carinho pelos alunos antes de qualquer outra coisa. E a UFN tem nos mostrado que se preocupa com este retorno dos alunos e as boas-vindas para os novos. E é muito gratificante eu estar representando toda esta parte artística, estou muito feliz de estar presente nestes momentos e podendo trazer um intervalo diferente com música e alto astral”.

Texto e fotos: Márcia Pilar/Jornalista
Vídeo: UFN TV