19/03/2021
Para a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa, será enviado para o e-mail do candidato aprovado, o mesmo deverá assinar e devolver. Para a matrícula (agendada), os novos alunos para ingresso no 2º semestre de 2021 deverão enviar e-mail para a seac@ufn.edu.br com os dados completos (Nome, curso aprovado e CPF) que a Diretora da Secretaria acadêmica enviará as informações
Aos candidatos reprovados, podem solicitar (por e-mail) o Termo de reprovação de bolsa em até trinta dias após a publicação deste.
Os cursos de Administração/noturno, Design, Design de Moda, Direito/noturno, Farmácia, Gestão Financeira – EaD, História, Jogos Digitais, Letras – Português e Inglês, Marketing EaD e Sistemas de Informação não houveram candidatos aprovados, ficando com suas vagas disponíveis para o período de inscrição pelo MEC para as Vagas Remanescentes e os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina ficaram com duas vagas cada e Odontologia (01 vaga) também.
Santa Maria, RS, 19 de março de 2021.
Coordenação do Prouni
Universidade Franciscana – UFN
Relação dos aprovados na lista de espera:
Posição - Curso/ Tipo de bolsa - Turno - Nome do candidato
02 Biomedicina/ bolsa parcial: Noturno - EDUARDA CUNHA GOMES
04 Direito/ bolsa integral: Matutino - MARIANA OLIVEIRA DE SOUZA
01 Fisioterapia/ bolsa integral: Integral - ALINE CARVALHO CANTELE
06 Medicina/ bolsa parcial: Integral - MATHEUS HENRIQUE BERGENTHAL PORTO
09 Medicina/ bolsa parcial: Integral - RAFAELLA ROCHA KOLINSKI
11 Medicina/ bolsa parcial: Integral - CAROLINE GUASSO DOS SANTOS
13 Medicina/ bolsa parcial: Integral - JULIA PITON
15 Medicina/ bolsa parcial: Integral - DANIELA VENTURIN BALDIN
11 Odontologia/ bolsa integral: Integral - NATHALI RIEDER SCHMITT
14 Odontologia/ bolsa integral: Integral - GABRIELA RODRIGUES DA SILVEIRA
02 Odontologia/ bolsa parcial: Integral - MARIA EDUARDA GOMES DE ANDRADE DE MORAIS
01 Psicologia/ bolsa integral: Integral - JEANI PAOLA KRUGER FERRUCCI