PROUNI – Lista de Espera do Processo Seletivo 2022/2 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/09/2022

A Universidade Franciscana (UFN) divulga o resultado da Lista de Espera do Processo Seletivo 2022/2 do Programa Universidade para Todos (ProUni). Ao final das duas chamadas, as bolsas de 100% e 50% de desconto que ainda não forem ocupadas serão disponibilizadas aos candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera. Para participar, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do site do ProUni nos dias 27 e 28 de setembro de 2022.

A relação dos candidatos participantes da Lista de Espera estará disponível para consulta na Instituição, no site do Ministério da Educação (MEC) ou pelo fone 3220-1200, ramal 1308 no dia 3 de outubro. Todos os candidatos que manifestarem interesse estarão automaticamente habilitados a entregar (protocolar), presencialmente, sua documentação para comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição (documentação em envelope fechado com nome completo, CPF e curso/turno inscrito), na sala 102 A - Conjunto I da UFN no período de 3 a 14 de outubro, das 8h às 11h e 13h às 16h.

É de inteira responsabilidade do candidato verificar, na Instituição, os horários e forma de entrega da documentação para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato. A relação dos documentos solicitados pode ser conferida neste link

Divulgação dos aprovados e data para matrícula no dia 28 de outubro no site da UFN.