Prorrogadas inscrições aos cursos de Mestrado da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/02/2020

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo de ingresso à dois cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Franciscana.

Vagas são para os cursos de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e para o Mestrado em Nanociências.

O primeiro é destinado a licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia ou áreas afins. Já o segundo tem como público-alvo licenciados ou bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Medicina, Nutrição, Química, Sistemas de Informação ou áreas afins.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de fevereiro, podendo a documentação ser enviada de forma eletrônica até 25 de fevereiro, podendo ser feitas clicando aqui. Junto à inscrição, o candidato ainda precisa anexar os seguintes documentos de forma online:

- Envio, em formato PDF, do Memorial Descritivo e Intenção de Pesquisa com indicação do link do currículo da Plataforma Lattes/CNPq, sendo que este deve ter sido atualizado até o dia 14 de fevereiro de 2020 na Plataforma.
- Envio, em formato PDF, do Formulário de Análise Curricular preenchido pelo candidato.

O resultado do concurso será divulgado no site da UFN no dia 26 de fevereiro. As aulas de ambos os cursos iniciam a partir do dia 2 de março de 2020, tendo o Mestrado a duração de 24 meses.

Mais informações, acesse o Edital completo clicando aqui.

FUNDACRED

A Universidade Franciscana possui convênio de financiamento estudantil com a Fundação de Crédito Educativo – Fudacred.

Os alunos que escolherem um dos Cursos de Mestrado da UFN poderão ter o benefício de pagar 50% da mensalidade durante o período do curso, e os outros 50%, posteriormente ao término dos estudos, proporcional a correção monetária anual incidida/atualizada ao valor das mensalidades, a serem pagas diretamente a Fundacred.

Entre as exigências, está a comprovação de renda superior a duas vezes o valor integral da mensalidade do receptivo curso do candidato pelo seu fiador.

DESCONTO PARA EGRESSOS

Egressos (formados) em cursos de Graduação e/ou Pós-graduação Stricto Sensu (mestrado ou doutorado) da Universidade Franciscana terão 10% de desconto na mensalidade do curso.