Prorrogadas as inscrições para a Especialização EaD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/07/2023

Com ingresso até o dia 10 de julho nos cursos de Especialização EaD, a Universidade Franciscana (UFN) prorroga o acesso aos cursos que têm a duração de 6 meses nas áreas de Marketing e Comunicação Digital e Docência no Ensino Superior. Ministrados por professores mestres e doutores que atuam na própria Universidade e com carga horária de 360h, são cursos rápidos para os profissionais que procuram flexibilidade e agilidade na sua formação. A inscrição tem o investimento de R$ 30,00 e pode ser realizada neste link.

Esta modalidade de Pós-graduação Lato Sensu é destinada para aqueles que desejam aprofundar conhecimentos em áreas específicas e capacitar suas habilidades para conquistar seu destaque no mercado de trabalho. Na UFN, o estudante encontra credibilidade exercida em mais de 69 anos no Ensino Superior, docentes com experiência acadêmica e de mercado, além de se integrar a um networking com fortalecimento da rede de contatos com pessoas da área.

Marketing e Comunicação Digital

Fundamentado em inovação, comunicação e processos digitais este curso tem como intuito preparar o profissional para o desenvolvimento de pilares fundamentais. Desde o entendimento do ambiente de negócios, a elaboração de ações estratégicas com foco em gestão de resultados no ambiente digital e até o desenvolvimento de um gestor, analista ou profissional da área de comunicação. Tem como público-alvo graduados em cursos na área de gestão e negócios, em especial administradores, publicitários, jornalistas e demais interessados.

Docência no Ensino Superior

Voltado para professores da Educação Básica e Superior ou demais graduados com interesse em atuar na docência em nível superior. O objetivo é desenvolver a capacidade de dialogar, exercer uma reflexão crítica sobre os diferentes cenários da educação e atividades inerentes à docência. Ela também ajuda na compreensão sobre diferentes metodologias, métodos e estratégias de ensino e suas aplicações, levando em conta o perfil do acadêmico e os objetivos da aula.