Projetos serão selecionados para o Ambiente de Inovação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/09/2021


O Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana (UFN) está selecionando empreendimentos que apresentem inovação ou base tecnológica, viabilidade técnica, econômica, financeira e mercadológica para que sejam apoiados pela Incubadora Tecnológica da Instituição (ITEC).

A fim de desenvolver o espírito empreendedor, serão selecionadas ideias ou projetos de negócios com o objetivo de aproximar empresas à grupos pesquisa e de inovações tecnológicas. Além de possibilitar às empresas a utilização de seus serviços, infraestrutura e espaço de criação, a ITEC atua na capacitação destes empreendimentos por meio de assessorias, mentorias e treinamentos especializados.

Os interessados em compor a ITEC devem submeter uma ficha de inscrição preenchida para o e-mail itec@ufn.edu.br até 30 de setembro, a mesma pode ser encontrada junto do Edital neste link. As propostas qualificadas serão divulgadas no dia 6 de outubro e as empresas aprovadas serão apresentadas em 19 de outubro por e-mail ao proponente e no site da UFN.

O Ambiente de Inovação da UFN tem o propósito de prospectar, selecionar e capacitar empreendedores que apresentem ideias de produtos, processos ou serviços inovadores e apoia na formação complementar do empreendedor nos aspectos técnicos e gerenciais e infraestrutura, a fim de facilitar, fomentar e agilizar o processo de inovação colaborativo.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação