Programação da UFN TV será transmitida pela TV Câmara de Santa Maria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/05/2021

Para ampliar a visibilidade das produções geradas no ambiente universitário, a UFN TV firmou neste mês de maio uma parceria com a TV Câmara de Santa Maria. A relação inclui programas do canal institucional da Universidade Franciscana na grade de programação da emissora do legislativo santa-mariense. A estreia será nesta sexta-feira (21) no canal 18.2, em sinal aberto e digital.

A partir desta data, as produções da UFN TV serão exibidas na TV Câmara: às sextas (a partir das 21h); aos sábados (a partir das 20h); domingos e segundas (a partir das 10h). A grade do canal do legislativo tem 24h de programação disponível e, com esta parceria, acrescenta informações de nicho acadêmico, científico e cultural através dos quadros da emissora universitária.

Além deles, serão transmitidos conteúdos com temáticas distintas ligadas à área do Direito, alimentação saudável, entrevistas, além de informações referentes à instituição a fim de divulgar dados de interesse público e de proveito da comunidade santa-mariense.

A UFN TV também pode ser acessada diretamente pelo YouTube e também tem sua programação normal disponível no canal 15 da NET Santa Maria.

Texto: Gianmarco de Vargas / Estagiário de Jornalismo
Imagem: Arquivo UFN