Programa Primeira Infância Melhor divulga lista de selecionados Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/08/2022

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM), ação conjunta da Universidade Franciscana (UFN) com a Prefeitura de Santa Maria e a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a lista dos selecionados para atuar no 2º semestre de 2022. Foram 30 acadêmicos entre selecionados e suplentes, que são do curso de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia. A reunião com selecionados ocorre na próxima quinta-feira (31), às 8h30min, na sede do PIM na UFN.

O Programa tem como objetivo estimular os estudantes a acompanharem o desenvolvimento integral na primeira infância a partir de visitas domiciliares realizadas semanalmente às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social da cidade. Visando o acompanhamento de gestantes e crianças de 0 a 5 anos que são atendidas pelos visitadores.

Resultado Final 02_2022 - PIM

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo