Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental realiza visita a entidades de Santa Cruz do Sul Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/06/2016
O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental da Unifra organizou uma viagem de estudo aos Centros de Atendimento Psicossocial no Município de Santa Cruz do Sul. Em 8 de junho, foram visitados o CAPS AD II, CAPS ia e o CAPS AD III/24h. 

Os objetivos da atividade foram conhecer a rede de atendimento psicossocial de Santa Cruz do Sul e compartilhar experiências na área da saúde mental. Ao todo, foram 25 visitantes, entre profissionais da Unidade 100 / Casa de Saúde e residentes, profissionais do CAPS infantil, tutores e  professores do Centro Universitário Franciscano, além de estagiários dos cursos de Serviço Social e de Psicologia. 

O serviço que integra a saúde mental do município de Santa Cruz do Sul se destaca pela ampliação da rede de serviços na área da saúde mental e conta com residência terapêutica, CAPS 24horas, consultório na rua e fóruns regionais mensais.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação