Programa de Nivelamento em cinco áreas do conhecimento Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/08/2023

A Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Franciscana (UFN), abriu inscrições para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química. A iniciativa volta desta vez, abrangendo mais áreas do conhecimento que serão trabalhadas entre os dias 28 de agosto e 30 de novembro. Tem como objetivo colaborar na superação de dificuldades na aprendizagem da formação básica dos estudantes, além de desenvolver técnicas de estudos. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de agosto, podem feitas neste link.

O Programa será desenvolvido em formato híbrido, com encontros presenciais e on-line, realizados no Ambiente Virtual Moodle. Serão disponibilizados materiais de apoio aos estudantes, o fórum será acompanhado por monitores e professores, para tirar dúvidas. Os conteúdos estão estruturados num total de 40 horas-aula.

Os participantes receberão um certificado de participação para tal, deverão ter ao menos 75% de frequência em cada curso e um aproveitamento mínimo de 60% em cada um dos cursos inscritos. As aulas serão ministradas por docentes da UFN, sendo voltadas para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação (presencial e EAD) ou de Pós-graduação, técnicos administrativos e professores da Instituição.

INSCREVA-SE AQUI!