Professora da Alemanha participa de ‘Workshop: diálogo intercultural em saúde’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/06/2022

O curso de Enfermagem, o Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil  e o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida, promovem nesta quarta-feira (8), o ‘Workshop: diálogo intercultural em saúde’. O evento ocorre às 16h, no salão do 7º andar, prédio 16, Conjunto III da Universidade.

A palestrante convidada é a professora Kerstin Hämel, da Universität Bilefeld (Alemanha) e abordará a temática ‘Health System, Primary Health and Long-term Care in Germany. How to (not) adpat to the increasing number of chronically ill and older people?’ (Tradução: ‘Sistema de Saúde, Saúde Primária e Cuidados de Longa Duração na Alemanha. Como (não) se adaptar ao número crescente de doentes crônicos e idosos?'). A atividade ainda conta com a moderação dos professores Dirce Stein Backes e Jovito Adiel Skupien.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo