Prática educacional franciscana é tema do 2º encontro do Itinerário Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/03/2023

Os professores da Universidade Franciscana (UFN) Marcos Alexandre Alves e Marcio Paulo Cenci, juntamente com o professor da Escola Franciscana Fátima (de Brasília), Marco Aurélio Cardoso Feliciano, irão realizar uma roda de conversa com o tema central a ‘Reflexão sobre a prática educacional franciscana’. O encontro virtual ocorre no dia 9 de março (quinta-feira), às 19h, com transmissão do canal do YouTube da SCALIFRA-ZN.

A temática geral deste ano é ‘Reflexões sobre a pedagogia das escolas franciscanas’ e também contará com atividades complementares e emissão de certificado para os participantes. Estes encontros ocorrerão durante todo o ano de 2023, e conta com a participação de professores e colaboradores das diversas escolas pertencentes à Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte (SCALIFRA-ZN) e tem previsto diversos encontros virtuais durante este ano. Para participar basta se inscrever de forma gratuita por meio deste link.

SAIBA + AQUI