Pós-graduação oferta oficina sobre marketing Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/08/2018

A Pró-reitoria de Pesquisa e Relações Comunitárias convida acadêmicos de graduação e pós-graduação da Universidade Franciscana à participaram da oficina de ‘Marketing de Conteúdo: Inbound e Outbound, Onlife e Mídias Sociais’.

O curso será ministrado pelo produtor editorial Cássio Aguiar, coordenador de Marketing da Delivery Much Brasil. Ele ocorre nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, às 18h30, no Salão do Júri (prédio 13, Conjunto III).

Essa é a primeira das oficinas que serão ofertadas uma vez por mês ao longo do 2º semestre de 2018. Elas são gratuitas e tem duração de até 3h.

Os cursos são voltados, especialmente, à alunos da Pós-graduação em Cinema, Gestão de Pessoas, Marketing e Mídias Sociais e, se sobrarem vagas, para os alunos da graduação.

Para inscrever-se na oficina de ‘Marketing de Conteúdo: Inbound e Outbound, Onlife e Mídias Sociais’ basta acessar o site da Sympla, clicando aqui.

SERVIÇO:

O que: Oficina ‘Marketing de Conteúdo: Inbound e Outbound, Onlife e Mídias Sociais’.
Quando: 23/08/2018, às 18h30.
Onde: Salão do Júri, prédio 13, Conjunto III.

SOBRE O PALESTRANTE: Cássio Aguiar é Bacharel em Comunicação Social, é Founder e Creator na New Order, primeira e mais relevante publicação brasileira no Medium. Especializado em curadoria e produção de conteúdo, com foco em co-criação com grandes marcas como GloboNews, Globo, Gympass, OpSocial e Vooozer, atualmente desenvolve a Coordenação de Marketing para Unidades Próprias da Delivery Much Brasil.