Pibid realiza Fórum Integrado para acadêmicos e docentes da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/12/2019

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid/UFN, promove, no dia 17 de dezembro, o Fórum Integrado entre todos os participantes do Programa para o compartilhamento, análise e avaliação das atividades desenvolvidas durante o 2º semestre de 2019.

O Fórum está marcado para às 19h, no Espaço Colaborativo Lab+, localizado na sala 210, prédio 4, Conjunto I.

O evento encerra um ciclo iniciado em agosto de 2018, com encerramento das atividades prevista para janeiro de 2020, conforme Edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes 07/2018.

Além das atividades de caráter acadêmico, o encontro será uma oportunidade de confraternização com os acadêmicos e professorares, bem como com as professoras das Escolas de Educação Básica que intermediaram todo o processo de articulação Universidade - Escola nesses 18 meses de Pibid.