‘Pesquisa e Inovação para Transformar’ é tema do 6º Salão de Iniciação Científica da Unifra Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/05/2016
A Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Unifra promove o 6º Salão de Iniciação Científica, que ocorre em 1º e 2 de junho. As inscrições para participantes e ouvintes foi prorrogada até 30 de maio, no site unifra.br, no link ‘Eventos’.

A programação conta com palestras, que serão pela manhã, no Conjunto III, sobre o tema ‘Pesquisa e Inovação para Transformar’. Também ocorrerão apresentações de trabalhos científicos de acadêmicos por meio de pôsteres, que ocorrerão no hall do prédio 15, no Conjunto III. 

Os objetivos das atividades são divulgar, integrar e avaliar a pesquisa acadêmica em nível institucional. Os palestrantes são Oswaldo Luiz Alvez, da Universidade Estadual de Campinas (SP), que falará sobre 'Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento', e os professores Lissandro Dorneles Dalla Nora, Tamiris Dinkowski e Lia Rosa, que debaterão as 'Perspectivas de empreendedorismo e inovação'.



divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação