Perfil do consumidor santa-mariense é pesquisado pelo Curso de Administração Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/06/2021

O Curso de Administração da Universidade Franciscana (UFN), em conjunto com a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM), realiza uma pesquisa desenvolvida na disciplina extensionista de Prática Profissional II. Esta ação está sendo aplicada pelos acadêmicos Bruno Sfreddo e Cristtiane Gomes Tatsch Rumpel, com a orientação da professora Ana Carolina Cozza Josende da Silva.

A pesquisa tem como objetivo ajudar na busca por ações estratégicas para a recuperação econômica de Santa Maria, sendo que o primeiro passo está em verificar qual o perfil do consumidor local. O formulário pode ser respondido pelos moradores do município e região, e não exige identificação, dessa forma a participação será de forma anônima e todos os dados serão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Acesse a pesquisa neste link.

Para mais informações, acompanhe o Curso de Administração da UFN no Instagram.


Texto: Emanuely Guterres / Estagiária Jornalismo
Imagem: Divulgação/Curso de Administração


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação