Participe do XXIV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/10/2020

A Universidade Franciscana realiza, nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020, o XXIV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão – SEPE. O tema do evento é “Educação e ciência: aliança em favor da vida” e, devido à Pandemia do Novo Coronavírus, será realizado de forma online.

O SEPE tem como objetivo integrar as ações desenvolvidas no Ensino, Pesquisa e na Extensão em âmbito acadêmico e comunitário, socializando conhecimentos, experiências e ideias entre pesquisadores e estudantes da UFN e de outras instituições.

O prazo para envio de trabalhos para submissão foi prorrogado até o dia 21 de outubro, com pagamento do boleto impreterivelmente até o dia 19 de outubro. Há disponibilidade de mais 100 submissões de trabalhos.

Os trabalhos, resumo e completo, são submetidos de acordo com os seguintes eixos temáticos:
1) Atenção Integral e Promoção à Saúde (AIPS)
2) Educação, Cultura e Comunicação (ECC):
3) Direitos, Políticas Públicas e Diversidade (DPD)
4) Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (TIDS)
5) Patrimônio Cultural e Economia Criativa (PEC)
6) Sociedade e Ambiente (SA)
7) Iniciação Científica Júnior (ICJr)

As inscrições para participar do evento como ouvinte serão aceitas até 03 de novembro de 2020. A inscrição no evento dá direito a submissão de 01 trabalho (resumo ou trabalho completo) no Simpósio. O SEPE inova ao disponibilizar os Anais dos Trabalhos Completos no formato eletrônico, com ISSN e DOI.

investimento é de:
1) Estudante – Interno ou Externo: R$ 60,00