Palestra e momento cultural fizeram parte da Aula Inaugural das Especializações Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/09/2022

Para recepcionar e dar boas-vindas aos novos integrantes da Pós-graduação Lato Sensu, os cursos de Especialização Presencial (Clínica Psicanalítica, Gestão Empresarial EstratégicaSaúde Materna e Neonatal) e EaD (Docência no Ensino Superior e Marketing e Comunicação Digital) da Universidade Franciscana (UFN), realizaram no dia 26 de agosto (sexta-feira), uma Aula Inaugural. Voltado para os alunos das áreas de Saúde, Humanas, Sociais e Tecnológicas, a atividade contou com palestra e momento cultural, além de ser transmitida para os estudantes do Ensino EaD via Microsof Teams.

A professora da UFN, Janaína Pretto Carlesso, abordou a temática Estratégias de relaxamento para o controle do estresse na rotina de estudos: contribuições neurocientíficas’. Além disso, durante a ocasião, os componentes da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Jamille Padoin (Violino), Clara Lamonaca (Violoncelo) e Taiane Machado (Contrabaixo) realizaram uma apresentação para os alunos ali presentes.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo
Fotos: Reprodução/Cursos de Especialização