Oportunidade de Bolsas de Monitoria para acadêmicos da Graduação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/02/2023

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para o Programa de Bolsas de Monitoria (PROBM) da Universidade Franciscana (UFN) referente ao 1º semestre de 2023. Os acadêmicos das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Tecnológicas possuem mais de 130 oportunidades de ingresso para atuarem dentro dos seus próprios cursos como monitores-bolsitas em diversas disciplinas.

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e os candidatos devem estra matriculados nos cursos de Graduação Presencial e Ensino a Distância (EaD) da Universidade. Para se inscrever o interessado deve seguir os seguintes passos: Abrir o Sistema Agenda >> Serviços >> Bolsas >> Bolsas de Monitoria/Tutoria. Logo após, selecionar seu curso e escolher a monitoria desejada.

Somente poderá concorrer à bolsa de monitoria aquele estudante que já tenha cursado a disciplina escolhida e acadêmicos do último semestre não poderão concorrer as vagas. A seleção será feira entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março e o resultado estará disponível, através de Edital, aqui no site a partir do dia 6 de março. O estudante selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 160,00, dedutíveis na mensalidade e com duração de quatro meses, de março a junho.

LEIA O EDITAL