Odontologia reúne docentes e estudantes em videoconferência Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/05/2020

Estudantes do curso de Odontologia da Universidade Franciscana, especialmente da Turma 22 do curso de Graduação, viabilizaram um momento de afeto entre os alunos e professores do curso. O encontro ocorreu por meio de uma videoconferência, na última semana.

Professores e estudantes refletiram sobre o momento atual, em que não podem se encontrar presencialmente, mas destacaram que todos têm se dedicado aos encontros virtuais.

Os estudantes ainda aproveitaram o momento para agradecer o convívio, o carinho e a dedicação dos professores, especialmente neste período de quarentena, onde os docentes vêm trabalhando fortemente para levar até os alunos o ensino de qualidade oferecido pela Universidade Franciscana.