Nova coordenação da Publicidade e Propaganda Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/02/2020

A Reitora da Universidade Franciscana, Profa. Iraní Rupolo, deu posse a nova coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UFN, na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro.

Quem está à frente do curso de graduação é a Profa. Graziela Frainer Knoll, em substituição à Profa. Sibila Rocha, que seguirá atuando na coordenação da Comissão Própria de Avaliação – CPA da instituição.

A Reitora da UFN, ao dar posse a nova coordenadora, ressaltou as grandes campanhas e trabalhos realizados pelo curso, tanto internamente à IES, quanto externamente, às empresas e Feira do Livro de Santa Maria.

“E é interessante que vocês, docentes, mostrem o real papel do Publicitário e do Comunicador para os estudantes, com o intuito que eles cresçam além do fazer rotineiro, que eles façam a diferença. Por que a comunicação é em tempo real, a vida é em tempo real, e é necessário irmos além como estudantes e cidadãos”, ressaltou a Reitora.

Em complemento à fala da Profa. Iraní Rupolo, a Pró-Reitora Acadêmica da UFN, Profa. Vanilde Bisognin, reforçou que a coordenação deve estar atenta às demandas e dificuldades do aluno, atendendo-o e resolvendo seus problemas acadêmicos.

“Coordenação de curso é uma gestão de líderes, onde todos que compõem o curso devem colaborar para o crescimento e estabilidade do curso em que estão inseridos”, concluiu a Pró-Reitora.

Ainda, participaram da cerimônia de posse algumas docentes do curso de Publicidade e Propaganda da UFN, que agradeceram o trabalho prestado pela Profa. Sibila Rocha durante os 8 anos que esteve à frente do curso.

Texto e Imagens: Carolina Teixeira / Jornalista UFN