Mostra das Profissões da UFN será em setembro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/07/2022

A Universidade Franciscana (UFN) realiza a Mostra das Profissões - ANO 10 que, após dois anos no formato on-line, volta a ocorrer presencialmente no Conjunto III da Universidade no dia 30 de setembro. A atividade possui a estimativa de receber aproximadamente 2 mil pessoas entre jovens e professores do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o estado, além de seus familiares que estão convidados a visitarem a Universidade e conhecerem os cursos ofertados.

A Mostra das Profissões é gratuita e tem o objetivo de conectar jovens que estão iniciando sua busca pela carreira profissional por meio de atrações artísticas e culturais, experiências e estandes dos cursos de Graduação, Praça de Alimentação, rodas de conversa no Espaço do Professor e diversas ações de interatividade.

Dentre as atividades pensadas para a Mostra estão os tradicionais estandes dos cursos de Graduação Presenciais, Semipresenciais e a Distância, diferentes experiências nos laboratórios dos cursos da UFN, o Espaço da Pós-graduação com ofertas de Especialização, Mestrado e Doutorado. Uma variada programação unirá entretenimento e educação com shows, Mostra de Tecnologia e Inovação, oficinas e workshops sobre temas desenvolvidos na Graduação, além de palestras e bate-papos sobre mercado de trabalho e empreendedorismo.

Mostra das Profissões – ANO 10
Data: 30 de setembro (sexta-feira)
Local: Conjunto III da UFN (Rua Silva Jardim, nº 1175)
Informações: telefone - (55) 3220-1253 | e-mail - mostra@ufn.edu.com.br