Minicursos discutem mercado de trabalho em Física Médica e Radiologia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/06/2022

Iniciadas em maio, as palestras do ‘Minicurso sobre Tendências no Mercado de Trabalho na Física Médica e Radiologia’ têm apresentado aos acadêmicos o avanço na eficiência, inovação e segurança nas atividades profissionais, de pesquisa e ensino. Organizado pelos cursos de Física Médica e Radiologia da Universidade Franciscana (UFN), o evento já discutiu temas ligados à Medicina Veterinária, Medicina Nuclear e Conselho de Radiologia.

Os minicursos, que serão realizados até o mês de novembro, já têm a próxima data de realização: no dia 23 de junho, às 18h30min, o assunto será sobre ‘Radiologia Industrial’ com os palestrantes Ilo Baptista e Carlos Alberto. Todas as atividades do evento estão concentradas no Salão Azul, Prédio 1 – Conjunto I da UFN.

Outras temáticas estão inseridas ao longo da programação são: Ressonância Magnética; Empreendedorismo na Radiologia e Física Médica; Gestão em Radiologia (Controle de qualidade e dosimetria; e Radioterapia. Encerrando o evento e em comemoração ao Dia do Físico Médico e do Tecnólogo em Radiologia, no dia 7 de novembro, uma Mesa-redonda com egressos do curso tratará sobre suas trajetórias profissionais.


Texto: Márcia Pilar/Jornalista
Foto: Divulgação


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação