Minicurso discute ‘Tendências no Mercado de Trabalho’ em Física Médica e Radiologia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/05/2022

A Universidade Franciscana (UFN), por meio dos cursos de Física Médica e Radiologia, realizará entre os meses de maio e novembro o ‘Minicurso sobre Tendências no Mercado de Trabalho na Física Médica e Radiologia’. Com o objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais em Física Médica e demais áreas, o avanço na qualidade, eficiência, inovação e segurança nas atividades acadêmicas, de pesquisa, ensino e serviços.

Estão programados mais de 10 encontros durante o ano, totalizando 25 horas. Os temas abordados incluem radiologia veterinária, industrial, empreendedorismo e vários outros assuntos para contribuir na nossa formação. As inscrições para as atividades já estão abertas, e seguem até o dia 04 de novembro através deste link.

O primeiro encontro será nesta quarta-feira (4), das 18h30min às 20h30min, com o tema sobre Medicina Veterinária. A palestrante é Mariana Brose, sob a coordenação da professora Ana Paula Schwarz

Texto: Gabriela Neto / Estagiária de Jornalismo

INSCREVA-SE AQUI!