Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil promove “Café com Tecnologias” Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/07/2020

O Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil da Universidade Franciscana realizará, no dia 17 de julho de 2020, o "Café com Tecnologias”. O objetivo principal do evento é socializar e discutir as ideias de trabalho que cada mestrando irá desenvolver durante o mestrado. Os debates terão a duração de 45 minutos, sendo 10 minutos destinados à apresentação da proposta de cada discente.

Tendo em vista que os pré-projetos, antes da nova situação da pandemia, eram apresentados para uma banca presencial, a equipe organizadora composta pelas professoras doutoras Bianca Zimmermann dos Santos e Franceliane Jobim Benedetti, se desafiou para novas modalidades de interlocução com os estudantes, criando este novo formato. Segundo a professora Bianca, os mestrandos entendem que este momento será muito valioso para a construção de projetos criativos, inovadores e transformadores dos cenários de práticas em saúde.

O café com tecnologias é destinado a docentes, alunos da Graduação e Pós-graduação e profissionais da saúde que tem interesse em conhecer as pesquisas na área de saúde materno infantil desenvolvidas no mestrado da Universidade Franciscana.

O evento será transmitido de forma online e gratuita. Os interessados em participar poderão ter acesso aos debates, conforme suas temáticas de interesse, através dos links indicados no quadro abaixo. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail do curso: ppgsmi@ufn.edu.br.