Mestrado e Doutorado recebem inscrições para aluno não regular Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/03/2023

A Universidade Franciscana (UFN), através da sua Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPESQ), disponibiliza inscrições nos dias 2 e 3 de março para que estudantes não regulares possam participar, em disciplinas isoladas, dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado com ingresso no 1º semestre letivo de 2023. O ingresso é destinado aos cursos de: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional, Mestrado Acadêmico e Doutorado), Programa de Pós-graduação em Nanociências (Mestrado Acadêmico e Doutorado), Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens, Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida e o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil.

O acesso às disciplinas isoladas nos cursos de Mestrado e Doutorado se dará mediante a disponibilidade de vagas, sendo esta condição definida pelas respectivas Coordenações de Curso. Com base no edital, a condição legal para a participação do candidato será enquadrar-se em uma das seguintes modalidades:
- Modalidade I: estar regularmente matriculado em um curso superior, com integralização de no mínimo 80%, para inscrição em disciplinas de Mestrado;
- Modalidade II: ser portador de diploma de curso superior de graduação para inscrição em disciplinas de Mestrado;
- Modalidade III: ser portador de diploma de curso de mestrado para inscrição em disciplinas de Doutorado;

O processo de inscrição do candidato se dará em dois momentos:
- Primeiro: a inscrição com o registro de informações cadastrais e seleção de disciplinas deverá ser feita exclusivamente através do site institucional, na opção ‘Estude aqui’.
- Segundo: após a inscrição no sistema eletrônico o candidato deverá confirmar a matrícula,
presencialmente, mediante a apresentação dos documentos necessários, de acordo com a sua modalidade de enquadramento. Para tal, o candidato deve agendar a entrega da documentação através do número (55) 3220-1232 ou pelo e-mail central@ufn.edu.br. A entrega dos documentos será realizada na Central de Atendimento, localizada à Rua dos Andradas, nº 1614, 1º andar, Prédio 2, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h30min.