Luto é tema de novo curso do Núcleo de Apoio à Diversidade Humana Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/04/2023

O Núcleo de Apoio à Diversidade Humana (NADH) da Universidade Franciscana (UFN) promove nos dias 27 de abril e 4 de maio, o curso ‘Luto: Dor e Possibilidades’. A iniciativa tem como objetivo capacitar alunos e profissionais da saúde e demais áreas para lidar de forma adequada com o processo do luto, visando oferecer recursos e possibilitando de transformação para que as pessoas possam seguir em frente.

Das 14h às 16h, atividade é gratuita, e conta com a participação da professora do curso de Psicologia da UFN, Maria Luiza Leal Pacheco. Ocorre na Sala de Conferências do Prédio 17 – Conjunto III da Universidade e terá carga horária de 4h, ainda será emitido atestado de participação mediante a presença integral no evento.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo