Luto e recomeços serão os temas do segundo encontro 'Fé & Café' Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/06/2023

Ocorre na próxima quarta-feira (14), às 17h, a 2ª edição do Fé & Café. Atividade é promovida pela Arquidiocese de Santa Maria e conta com o apoio da Pastoral Universitária da UFN e do Grupo de Jovens em Romaria. Este encontro irá abordar a temática 'Vamos falar sobre a morte? A vida como ela é: lutos e recomeços' e será realizado na sala 108 do Prédio 16 - Conjunto III (antiga Teciteca) da Universidade Franciscana (UFN).

A conversa será conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Santa Maria, Dom Leomar Antônio Brustolin, e pela coordenadora do curso de Psicologia da UFN, professora Fernanda Real Dotto. O objetivo deste momento é de promover a troca de conhecimentos sobre os assuntos que geram curiosidade, anseio, preocupação, que despertam bons sentimentos e que cuidem da humanização e da espiritualidade dos jovens. A participação é gratuita e aberta para a comunidade acadêmica e externa.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo