Lives Integradas EaD promove novos encontros em junho Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/06/2021

Neste mês, a Universidade Franciscana (UFN) dará sequência à série de palestras Lives Integradas EaD. Os próximos encontros estão previstos para os dias 10 e 17 de junho, das 19h às 21h. Eles mantêm o foco em assuntos direcionados ao ensino, uso de tecnologias educacionais e tendências e terão transmissão ao vivo no YouTube da UFN TV.

Na próxima quinta-feira (10), está programada uma conferência com o professor Dr. Ronaldo Mota, Diretor Científico da Digital Page (Rio de Janeiro). O docente irá discorrer sobre o tema ‘A arte de refletir sobre a própria aprendizagem’.

Já no dia 17 de junho, a conversa será com o Arcebispo Dom Paulo Cezar Costa, da Arquidiocese de Brasília. A pauta abordará questões ligadas à ‘Diretrizes do MEC para a formação superior e as Diretrizes do Vaticano para a formação católica de religiosos: a Ratio Fundamentalis’.

A seleção das temáticas ocorreu de modo que os assuntos estivessem relacionados ao papel do docente, junto do protagonismo estudantil e das competências requisitadas na atualidade. Embora tenham direcionamento aos cursos de docência no Ensino Superior e Ensino Digital da UFN, os encontros são abertos ao público. O Lives Integradas EaD tem organização da coordenadoria do Ensino a Distância, juntamente do apoio de professores dos ensinos Superior e Digital da instituição.


Texto: Gianmarco de Vargas / Estagiário de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação