03/07/2018
O Laboratório de Áudio do Curso de Publicidade e Propaganda (Labtom), da Universidade Franciscana, desenvolveu um programa com a temática da Copa do Mundo.
Ele está sendo veiculado nas redes sociais do Laboratório e na programação da Rádio.
O ‘Além do Gol: um tour pelos países da Copa’ traz informações diferentes sobre o torneio, como a cultura dos países participantes, curiosidades, a gastronomia local, entre outras questões que envolvem as seleções que estão na Copa.
A professora do Curso de Publicidade e uma das responsáveis pelo programa, Angélica Pereira, destaca que informar de outras formas a Copa do Mundo, é um modo de evidenciar peculiaridades desconhecidas do público que acompanha o torneio.
“É uma forma mais educativa de abordar a Copa do Mundo, destacando curiosidades dos países participantes, bem como sua diversidade, as quais muitas vezes não são o foco durante a competição”, ressalta.
O programa é postado três vezes por semana na própria página do LabTom
A produção é feita por acadêmicos de Publicidade e pelas professoras Angélica Pereira e Michele Kapp.
Texto: Fernando Cezar / Acadêmico Jornalismo
Fotografia: Divulgação