Janela Audiovisual, programa do curso de Jornalismo, estreia na TV Câmara Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/08/2019

Neste sábado, 24/08, o Janela Audiovisual estreia às 20h na TV Câmara, canal 18.2 na TV aberta digital. O programa reúne diversas produções audiovisuais realizadas no curso de Jornalismo.

Esta temporada tem 14 episódios com cerca de meia hora cada e traz os mais diversos tipos de histórias e narrativas. Documentários, ficções, videoclipe e propostas experimentais abrangem temáticas sociais e plurais para fomentar a discussão na sociedade.

Apresentando por Devid Pazatto e Paola Saldanha, o Janela Audiovisual traz mais de 40 produções que foram destaques no curso no período de 2010 a 2018, sendo a maioria delas de anos recentes. A programação tem coordenação da professora Neli Mombelli e é uma realização do Laboratório de Produção Audiovisual (Laproa)

Episódios inéditos serão exibidos aos sábados, às 20h. Confira os demais horários das reprises e agende-se para acompanhar, ver e até se ver:
Sábado - 20h
Domingo - 15h e 23h
Segunda-feira - 16h
Quarta-feira - 23h
Sexta-feira - 24h

A programação de cada episódio você pode acompanhar pelo Facebook do Laproa. Neste primeiro serão exibidos três produções. O curta de ficção 'Pergunte para quem esteve aqui', com roteiro de Renan Mattos e direção de Julia Machado, apresenta Borges, que vive em um quarto de hotel na cidade. Ele divide espaço com diversos adernos e personagens do passado, tentando resgatar suas confusas memórias e encontrar novos caminhos. 

'Sepultador', documentário produzido por Dara Harman e Matheus Christo, aborda o tema da morte, uma certeza rodeada de dúvidas. E 'Filhos do Coração', de Luana Iensen e Fabiana Lemos, é resultado de um projeto experimental que trata do tema da adoção, cotando a história de quatro famílias.


*Com informações e fotos de LaProa/UFN


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação