Janeiro de 2021 é marcado pelas Formaturas Não Solenes da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/01/2021

O primeiro mês do ano de 2021 foi marcado pela realização das Formaturas Não Solenes na Universidade Franciscana. Foram 8 dias, em que a Reitora, Iraní Rupolo, e a Vice-Reitora, Solange Binotto Fagan, colaram grau dos concluintes de 32 cursos de Graduação, Presenciais e EaD, da instituição.

Em virtude do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, as cerimônias foram realizadas de forma online, transmitidas ao vivo pelo YouTube da UFN TV. Os vídeos podem ser conferidos clicando aqui.

De modo especial, o período foi marcado pela formatura da primeira turma do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – EaD e do curso Tecnólogo em Radiologia – Presencial da Universidade Franciscana, sendo que ambas foram realizadas no dia 15 de janeiro.

Em sua fala, a Reitora da UFN, Iraní Rupolo, parabenizou os primeiros e mais novos gestores em Recursos Humanos e tecnólogos em Radiologia da UFN. “É uma felicidade podermos estar fazendo esse momento de colação de grau pois, vocês são os protagonistas desses dois cursos de graduação. A expectativa é de que, ao receberem esse diploma, façam muito bem esse desempenho profissional nos seus locais de trabalho e de vida, para a qualificação das empresas, para o bem de vocês enquanto profissionais e para a melhoria da vida humana em sociedade, com muito respeito e proteção à vida”, ressaltou a reitora em seu pronunciamento aos concluintes.

Até o fechamento deste texto, mais de 10 mil pessoas visualizaram os vídeos das formaturas, número este considerado expressivo para transmissões online. Quem não acompanhou ao vivo ainda pode assistir às colações de grau não solenes no canal da UFN TV no YouTube.

CONFIRA A REPORTAGEM PRODUZIDA PELA UFN TV

Imagens: Carina Bohnert / Jornalista UFN e Saulo de Oliveira / Publicitário UFN