IX Workshop em Nanociências será online, no mês de novembro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/08/2020

Com objetivo de propiciar um ambiente favorável para a troca de experiências e discussões entre pesquisadores, profissionais e empreendedores de renome nacional, e instigar a criatividade e o pensamento crítico de acadêmicos da graduação e pós-graduação, o IX Workshop em Nanociências será realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2020.

De forma online, o evento será transmitido via Plataforma Virtual em parceria com a empresa Softaliza. O tema norteador será “Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em N&N”. Veja aqui a programação.

As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 27 de outubro. Cada inscrição no evento dá direito à submissão de 02 resumos, que serão aceitos até o dia 08 do mesmo mês, com pagamento do boleto, impreterivelmente, até dia 06/10/20. O retorno relacionado à avaliação dos trabalhos enviados será feito no dia 14/10. Veja valores e faça sua inscrição aqui.

Caso os já inscritos não consigam participar na nova data do IX Workshop em Nanociências, dias 04 e 05/11/2020, devem entrar em contato com o Setor de Eventos/UFN, pelo e-mail: eventos@ufn.edu.br ou telefones: 3220-1219/ 3220-1242.

O evento, que tem carga horária de 20h, é destinado a professores, profissionais de empresas e indústrias do setor público e privado, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação das diferentes áreas correlacionadas as Nanociências, entre as quais: Biomedicina, Ciências da Computação, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Química, Sistemas da Informação, Odontologia, Nutrição, Medicina e áreas afins.

O certificado de participação no evento, com a carga horária frequentada, será disponibilizado no site da Universidade Franciscana, no link: Eventos/Certificados e Anais, no prazo de 30 dias após o término do workshop.