Internacionalização é pauta em conversa com representantes de Universidades alemãs Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/05/2023

Na tarde desta sexta-feira (12), a reitora da Universidade Franciscana (UFN) recebeu a visita de representantes do grupo de Universidades Alemãs de Ciências Aplicadas (UAS7). No encontro também estava presente a coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil, professora Dirce Stein Backes.

A reunião tratou sobre a internacionalização da Universidade com a parceria das instituições alemãs na mobilidade acadêmica, estudos e pesquisas. A comitiva da UAS7 também participou da 8ª Jornada Internacional de Enfermagem e do 6º Simpósio de Enfermagem Brasil - Alemanha (6. Brasilianisch-Deutsches Pflegesymposium), os eventos foram promovidos pelo curso de Enfermagem juntamente com o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil da UFN. As atividades foram realizadas nos dias 9, 10 e 11 de maio, na Instituição.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo
Fotos: Fernanda Menezes/Estagiária de Publicidade e Propaganda